58º Cobem tem nova data

Em decorrência da atual situação motivada pelo Covid-19, a imprevisibilidade desta pandemia em um país com as características do nosso e, acima de tudo, visando a preservar a saúde e o bem-estar de todos os participantes do evento e da comunidade em geral, o 58º Cobem teve sua data adiada para o período de 30 de outubro a 2 de novembro de 2020, mantendo-se no mesmo local em Foz do Iguaçu. Neste momento, passamos a concentrar todos os nossos esforços para a sua concretização presencial, entendendo que esta decisão poderá ser revista em futuro próximo.

O cronograma atualizado de inscrições, submissão de trabalhos e de oficinas está disponível em cobem.com.br/2020/nova-data. Na página também é possível encontrar as informações necessárias sobre a atualização de datas e dúvidas sobre as inscrições e submissões já realizadas. Consultas adicionais podem ser feitas pelos canais listados na página.

O 58º Cobem tem como temática central Inovação na Escola Médica: da interiorização à internacionalização, em sintonia plena com o momento atual. Consequentemente, se torna uma oportunidade de encontro e divulgação de experiências que incluem o grande aprendizado dos últimos meses em nosso país e no mundo.

Manteremos aberto o diálogo em relação ao formato final do 58º Cobem tanto com nosso Conselho de Administração quanto com a comunidade da educação médica no Brasil. Em meio às difíceis circunstâncias enfrentadas pelas profissões de saúde e pelas escolas médicas, trabalharmos juntos é o que pode nos garantir mais potência e conhecimento. Temos a convicção de que precisamos estar conectados com nossos parceiros da educação médica brasileira para encontrar os caminhos que nos permitirão vencer o desafio humanitário imposto pela Covid-19.

Seguiremos atentos e estamos à disposição no caso de dúvidas por meio dos nossos canais de comunicação.

Nos encontramos em Foz do Iguaçu!

Conheça a ABEM

Notícias Recentes

A Abem também se vacina

André Abreu Jr., diretor médico residente da Abem, foi o primeiro membro do Conselho Diretor da entidade a ser vacinado. Iniciou-se nesta quarta-feira,…

ver notícia >