“Primeiros impactos” é tema de painel nesta quarta

Começa nesta quarta-feira, 20 de maio, a série de lives que compõem o painel “A escola médica na epidemia de Covid-19”, evento promovido pela Abem com o objetivo de debater alguns dos grandes desafios educacionais trazidos pela epidemia e nossas consequentes mudanças de rotina em lares, cidades e instituições. O painel terá a presença de representantes docentes e discentes de escolas médicas, partilhando suas experiências atuais.
O encontro desta quarta-feira se inicia às 18h e abordará o tema “Primeiros impactos”. Serão painelistas a coordenadora-geral da Direção Executiva Nacional dos Estudantes de Medicina (Denem), Eduarda Ferreira Matoso; a professora Jacqueline Teixeira Caramori, vice-diretora da Faculdade de Medicina da Unesp – Campus Botucatu; e a professora Maria Helena Senger, coordenadora do curso de Medicina da PUCSP – Campus Sorocaba. A mediação será feita pelo professor Nildo Alves Batista, presidente da Abem.
Inscreva-se para o painel aqui. Os associados ativos da Abem que estiverem inscritos e acompanharem pelo menos três lives receberão certificados de participação no painel, com carga horária de 8h. Para tanto, devem registrar presença no sistema da Abem, na mesma página eletrônica da inscrição, no horário de cada live.
Painel Covid

Conheça a ABEM

Notícias Recentes