Publicados editais de eleições da Abem

Foi publicado nesta segunda-feira, 11 de julho, o edital para eleição dos membros das diretorias regionais e delegados individuais da entidade, bem como o do pleito para o Conselho Diretor e o Conselho Fiscal da Abem. A inscrição das candidaturas pode ser feita até o dia 25 de julho.

Para as diretorias regionais e delegados individuais, a votação será realizada de maneira eletrônica entre 21 e 25 de agosto. Para os conselhos, a votação ocorrerá presencialmente durante a assembleia geral a ser realizada no 60º Cobem, no dia 5 de novembro. A posse dos eleitos também será feita no evento. Participe!

ESCLARECIMENTO (21/07/2022) – A Comissão Eleitoral vem prestar alguns esclarecimentos sobre o processo de inscrição de chapas ao Conselho Diretor e Conselho Fiscal da ABEM para o período 2022-2024. A inscrição pode ser feita presencialmente, na secretaria da ABEM, ou por correspondência. A inscrição por correspondência DEVE INCLUIR o envio da documentação da chapa completa por e-mail. Os documentos enviados por e-mail podem conter assinatura digital gov.br. As assinaturas digitais devem permitir a verificação de autenticidade pela Comissão Eleitoral a partir do acesso pelo Instituto Nacional Tecnologia da Informação – INTI (https://verificador.iti.gov.br).  Os documentos enviados por e-mail devem ser impressos e enviados por correspondência com aviso de recebimento, POSTADOS até a data-limite para inscrição 25/07/2022. A cópia do documento de postagem deve ser enviada também por e-mail junto com a documentação da chapa até o dia 25/07/2022.

 

Conheça a ABEM

Notícias Recentes

Indígenas na medicina

Neste Dia dos Povos Indígenas, a diretora médica residente da Abem, Djerlly Marques, conversa Willian Luna, médico de Família e Comunidade, especialista em…

ver notícia >