Aberta inscrição de candidaturas para a Abem

Foi publicado nesta segunda-feira, 3 de agosto, o edital para eleição do Conselho Diretor e do Conselho Fiscal da Abem. A inscrição das chapas pode ser feita até o dia 18 de agosto.

O Conselho Diretor é formado por cinco educadores, nos cargos de diretor presidente, vice-presidente, tesoureiro, secretário e de Inovação; além de um diretor discente e um diretor médico residente. O Conselho Fiscal é composto por três titulares e três suplentes, sendo ao menos dois suplentes e dois titulares associados na categoria Individual-Educador em Medicina.

Os candidatos educadores devem ser associados à Abem há pelo menos dois anos na data de suas candidaturas; os candidatos discentes e residentes há pelo menos um ano.

A votação ocorrerá de 15 a 17 de outubro, durante a assembleia geral a ser realizada no 58º Cobem. Excepcionalmente, ocorrerá no formato on-line, em razão da pandemia da Covid-19.

Clique aqui para conferir o edital completo.

 

Conheça a ABEM

Notícias Recentes

A Abem também se vacina

André Abreu Jr., diretor médico residente da Abem, foi o primeiro membro do Conselho Diretor da entidade a ser vacinado. Iniciou-se nesta quarta-feira,…

ver notícia >