Abertas as inscrições para o 58º Cobem

O 58º Cobem será realizado on-line nos dias 12 a 18 de outubro, e, como não poderia deixar de ser, as vivências de 2020 irão compor o tema do evento: “Educação Médica em tempos de incerteza: qualidade, equidade e construção coletiva”. O objetivo é manter aceso o debate e a qualificação da educação médica brasileira, em um espaço de aprimoramento de práticas e de trabalho colaborativo em rede.

Com mesas-redondas, palestras, sessões de Como Eu Faço e apresentação de trabalhos, o 58º Cobem vai reunir os participantes ao longo de sete dias de realização no ambiente digital. Podem ser submetidos trabalhos em quatro eixos e sete temáticas, dando conta de diversos aspectos da experiência acadêmica.

Mais do que nunca, precisamos estar juntos! As inscrições podem ser realizadas com desconto de primeiro lote até o dia 3 de agosto. Acesse: www.cobem.com.br

Conheça a ABEM

Notícias Recentes

Indígenas na medicina

Neste Dia dos Povos Indígenas, a diretora médica residente da Abem, Djerlly Marques, conversa Willian Luna, médico de Família e Comunidade, especialista em…

ver notícia >