Estamos esperando você no 60º Cobem!

Contagem regressiva para o 60º Cobem! Nesta quinta-feira esperamos ansiosamente a sua presença! Em nossos 60 anos de história, superamos muitos obstáculos, e nesta edição do Cobem – reencontro especial após três anos de convivência a distância – não vai ser diferente.

O 60º Cobem será realizado no Rafain Palace Hotel (Av. Olímpio Rafagnin, 2357 – Parque Imperatriz, Foz do Iguaçu). Já o alojamento estudantil está localizado na Av. Tarquínio Joslin dos Santos, 1000 – Ginásio da Unila.

Para facilitar sua chegada, há transfer gratuito para os participantes que chegam ao aeroporto de Foz do Iguaçu hoje e amanhã (1º e 2 de novembro), das 10h às 20h. Nos dias 3 a 6 (quinta a domingo), o serviço de transfer vai estar disponível no circuito de hotéis/alojamento até o centro de eventos (veja mais informações no QR Code disponível nessa publicação e nos stories da Abem).

O credenciamento se inicia às 9h do dia 3, quinta-feira. A programação, repleta de atividades, começa às 14h30. A partir das 18h30, será realizada a abertura oficial, com apresentações culturais, coquetel e celebração dos 60 anos da Abem. Os participantes do evento têm direito a almoço nas dependências do Rafain nos dias 4 e 5 de novembro.

Para acompanhar toda a programação e mais informações sobre o congresso, baixe o app da Abem, disponível no Play Store e na Apple Store.

Está quase na hora! Nos vemos no Cobem!

Conheça a ABEM

Notícias Recentes