Indicação de delegados vai até 30 de junho

As escolas e instituições associadas à Abem têm até 30 de junho para fazer o envio de indicação de delegados institucionais para participar da Assembleia Geral da entidade. De acordo com o Estatuto Social, as escolas médicas associadas e adimplentes devem indicar um delegado docente e um delegado discente, ambos também associados adimplentes. Demais instituições associadas indicam apenas um delegado.

A indicação deverá ser feita por meio do link http://bit.ly/delegadosabem2020. Caso a instituição já tenha feito indicações em 2019, deve preencher o formulário confirmando os nomes indicados.

Para ter direito a voto na Assembleia Geral da Abem, a instituição associada deverá estar adimplente com sua anuidade institucional 2020 e seus delegados institucionais indicados deverão estar adimplentes com a anuidade de associado individual de 2020, cujo vencimento é 30 de junho de 2020. Mais informações sobre anuidades podem ser obtidas pelo e-mail [email protected].

Acompanhe as informações atualizadas sobre o 58º Cobem e o agendamento da Assembleia Geral deste ano no site e nas redes sociais da Abem.

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