O 58º Cobem acabou, mas seguimos juntos!

O 58º Cobem foi um espaço de diálogo e compartilhamento, de promoção de reflexões, de identificação de oportunidades de aprimoramento, de trabalho colaborativo em rede. Deu lugar para a diversidade e para o intercâmbio, para o respeito e para a solidariedade, para o contraditório e para a busca de consensos.

Sem dúvida, fomos capazes de vencer os desafios da distância e da tecnologia, mantendo conexões genuínas, afetivas e transformadoras. Nos fortalecemos no contato estabelecido diariamente em mais de 120 atividades que fizeram desta edição do Cobem um vasto encontro, rico e emocionante.

Agradecemos a todos os painelistas, conferencistas, palestrantes, àqueles que coordenaram e atuaram nas oficinas, aos talentos revelados na elaboração cuidadosa das atividades culturais e aos autores de trabalhos que tornaram nosso encontro tão especial. Também aos diretores, colaboradores e prestadores de serviço, aos patrocinadores e apoiadores que tornaram possível esse grande evento.

Para agradecer aos nossos congressistas e também a toda a comunidade da educação médica que nos inspira e move no trabalho diário e na construção coletiva, abrimos em nosso YouTube a conferência “O encontro da escola médica com a ação pastoral no cuidado às populações (in)visibilizadas”, ministrada pelo padre Julio Lancelotti, da Paróquia de São Miguel Arcanjo, em São Paulo. A conferência foi um momento de grande emoção e reflexão no congresso, e sua divulgação pública foi maciçamente solicitada pelos participantes do encontro.

Este é um momento de agradecimento mútuo. Seguimos juntos!

Conheça a ABEM

Notícias Recentes

ABEM + Educação

A Revista Brasileira de Educação Médica é o órgão de divulgação científica da ABEM. Sua missão é ser um periódico proeminente no campo…

ver notícia >