Painel sobre epidemia se encerra nesta sexta

A última live do painel “A escola médica na epidemia de Covid-19” será realizada nesta sexta-feira, 5 de junho, às 18h, com o tema “O que precisamos aprender”. O objetivo do encontro é promover o debate sobre as Diretrizes Curriculares Nacionais em relação ao eixo de gestão com os objetivos de valorização da vida, tomada de decisão baseada em evidências, políticas públicas e comunicação com a comunidade, comunicação incorporando as TICs, construção participativa dos sistemas de saúde e participação social e articulada na consolidação da intersetorialidade e trabalho em rede.

Este encontro tem a presença dos professores Milton de Arruda Martins, coordenador do curso de Medicina da FMUSP, e Júlio César Stobbe, diretor do Campus Passo Fundo da Universidade Federal da Fronteira Sul. A mediação será feita pela professora Denise Herdy, diretora da Abem.

Inscreva-se, assista e registre presença no painel aqui. 

Os associados ativos da Abem que estiverem inscritos e acompanharem pelo menos três lives receberão certificados de participação no painel, com carga horária de 8h. Para tanto, devem registrar presença no sistema da Abem em bit.ly/painel-covid-abem, no horário de cada live.

Painel Covid-19

Conheça a ABEM

Notícias Recentes

Indígenas na medicina

Neste Dia dos Povos Indígenas, a diretora médica residente da Abem, Djerlly Marques, conversa Willian Luna, médico de Família e Comunidade, especialista em…

ver notícia >