Abem disponibiliza vídeos do 59º Cobem

Nada melhor que contar com acesso ao conhecimento em qualquer hora e lugar: é por isso que a Abem oferece a seus associados e ao público em geral uma série de vídeos de encontros e eventos, incluindo agora o 59º Congresso Brasileiro de Educação Médica (Cobem), realizado em 2021.

Os vídeos de todas as atividades acadêmicas do congresso já estão disponíveis na Área do Associado no site da Abem, na guia “Conteúdo”. No espaço é possível localizar os registros do encontro por palavra-chave e categoria. Para o público em geral, uma programação selecionada do congresso está publicada no YouTube da Abem, que também conta com vídeos do 58º Cobem e de outros eventos realizados pela entidade. A partir deste mês, o canal também transmite ao vivo e armazena as reuniões do SIG Colaborativo Educação Médica, abertas para todos os interessados.

Realizado em ambiente virtual, o 59º Cobem teve como tema “Educação Médica Transformadora: revisitando o passado, vivendo o presente e esperançando o futuro” e reuniu educadores, educandos e gestores das escolas médicas brasileiras em setembro de 2021. A próxima edição do evento, que vai marcar os 60 anos da Abem, será realizada em Foz do Iguaçu, de 3 a 6 de novembro de 2022.

Conheça a ABEM

Notícias Recentes

Indígenas na medicina

Neste Dia dos Povos Indígenas, a diretora médica residente da Abem, Djerlly Marques, conversa Willian Luna, médico de Família e Comunidade, especialista em…

ver notícia >