AMEE 2019

Eventos AMEE 2019

Ocorrerá de 24 a 28 de agosto de 2019, no Austria Center Vienna, a conferência anual da Association for Medical Education in Europe (AMEE). Entre os temas de destaque nesta edição, estão “O paciente como educador”, “Teoria da Atividade e a facilitação da aprendizagem”, “Conceitos de limiar” e “O continuum da educação”.

Para mais informações, consulte o site do evento: https://amee.org/conferences/amee-2019

 

Já de 23 a 25 de setembro acontece a 5th International Conference on Faculty Development in the Health Professions, em Ottawa, no Canadá. O evento reúne especialistas internacionais em desenvolvimento de docentes nas ciências da saúde e é um espaço de compartilhamento das melhores práticas e pesquisas sobre o tema. Eliana Amaral, codiretora do Instituto Faimer-Brasil e professora da Universidade de Campinas (Unicamp), faz parte do comitê diretivo do encontro.

O prazo para inscrições de trabalhos vai até 25 de fevereiro, e as inscrições para a conferência podem ser feitas a partir de abril.
O evento é promovido pela AMEE em parceria com The Royal College of Physicians and Surgeons of Canada.

Saiba mais em: http://www.royalcollege.ca/rcsite/events/icre/facdev-conference-e

Conheça a ABEM

Notícias Recentes

Indígenas na medicina

Neste Dia dos Povos Indígenas, a diretora médica residente da Abem, Djerlly Marques, conversa Willian Luna, médico de Família e Comunidade, especialista em…

ver notícia >