Ganepão 2018 – 8º ICNO/CBNC – INTERNATIONAL CONFERENCE OF NUTRITIONAL ONCOLOGY / CONGRESSO BRASILEIRO DE NUTRIÇÃO EM CÂNCER E 2º NEXSA – CONGRESSO INTERNACIONAL DE NUTRIÇÃO, EXERCÍCIO E SAÚDE

 

Entre os dias 12 e 15 de Junho de 2018 realizaremos o Ganepão 2018 –  8º ICNO/CBNC – INTERNATIONAL CONFERENCE OF NUTRITIONAL ONCOLOGY / CONGRESSO BRASILEIRO DE NUTRIÇÃO EM CÂNCER E 2º NEXSA – CONGRESSO INTERNACIONAL DE NUTRIÇÃO, EXERCÍCIO E SAÚDE , no Centro de Convenções Rebouças em São Paulo, SP.

A edição de 2018 do GANEPÃO celebra sua existência por 40 anos consecutivos. Nossa responsabilidade é cada vez maior na medida do prestígio conferido por dezenas de milhares de profissionais de saúde ao participarem do GANEPÃO. Por isso, o Ganepão tem o desafio de ser cada vez melhor!

Ao todo teremos quatro dias de intensa atividade científica e didática sob responsabilidade do nosso corpo docente multiprofissional. Contaremos com renomados professores nacionais e internacionais da América Latina, Estados Unidos e Europa para discutir os seguintes temas:

Nutrição e Atividade Física em Oncologia: Da Prevenção Para Sempre!

Simultaneamente, vai acontecer o 2º NEXSA – Congresso Internacional de Nutrição, Exercício e Saúde, sob o tema Nutrição, Mente e Corpo  Saudável: Saúde Perfeita.

O Ganepão acompanha as mudanças e tendências científicas na prática clínica e busca comunicar, de forma integrada, esses conhecimentos aos seus parceiros e patrocinadores.

ACESSE: http://www.ganepao.com.br/

Conheça a ABEM

Notícias Recentes

Indígenas na medicina

Neste Dia dos Povos Indígenas, a diretora médica residente da Abem, Djerlly Marques, conversa Willian Luna, médico de Família e Comunidade, especialista em…

ver notícia >