Live dá início a atividades sobre educação médica

Com o programa Educação Médica em Debate, a Abem vai trazer ao longo de 2021 conteúdos e discussões sobre temas político-pedagógicos, científicos e de saberes práticos que se desenvolvem na construção cotidiana da formação do profissional de saúde. Mesas-redondas, entrevistas, painéis e diálogos, entre outras ações, irão reunir representantes da comunidade da educação médica nas redes sociais da Abem ao longo do ano.

A primeira atividade será realizada na próxima quarta-feira, 24 de fevereiro, às 19h30. A live “Graduação médica em 2021: boas práticas e responsabilidade da comunidade acadêmica” terá a participação dos docentes Valdes Bollela (FMRP-USP) e Rodrigo Pinheiro Silveira (UFAC) e da discente Lara Oliveira (UFS), com mediação do professor Ivan Antonello (PUCRS) e apresentação de Eduardo Arquimino Postal, diretor da Abem.

Inscreva-se para o evento em bit.ly/live-abem-fev21. Os associados ativos da Abem que estiverem inscritos e acompanharem a atividade receberão certificados de participação, com carga horária de 2h. Para tanto, devem registrar presença no sistema da Abem, na mesma página eletrônica da inscrição, no horário da live.

O encontro será transmitido pelo Facebook e também pelo YouTube da Abem – aproveite para se inscrever no canal! https://www.youtube.com/c/abemnacional

Conheça a ABEM

Notícias Recentes

Indígenas na medicina

Neste Dia dos Povos Indígenas, a diretora médica residente da Abem, Djerlly Marques, conversa Willian Luna, médico de Família e Comunidade, especialista em…

ver notícia >