Mestrado em Avaliação Aplicada à Formação das Profissões de Saúde

A Universidade do Minho, localizada em Braga (Portugal) e o National Board of Medical Examiners – organização  norte-americana que desenvolve e gerencia avaliações de profissionais de saúde – estão lançando um mestrado que reúne especialistas na área da educação nas profissões da saúde com o objetivo de criar uma comunidade internacional comprometida com a implementação de sistemas de avaliação inovadores, de alta qualidade, personalizados e interativos.

Voltado a educadores da área das profissões da saúde, o Mestrado em Avaliação Aplicada à Formação nas Profissões de Saúde (Maps) é um programa de dois anos que inclui uma sessão residencial (duas semanas) focada no desenho e gestão do projeto, seguida de um componente de ensino à distância que permite aos participantes conjugar o mestrado com a sua atividade profissional. O programa é multilíngue – os facilitadores podem interagir em inglês, português e espanhol. As candidaturas estão abertas, e as aulas iniciam em 2 de setembro. Mais informações em http://maps.med.uminho.pt/

Conheça a ABEM

Notícias Recentes

Eleições 2024

Acesse aqui a a lista de candidatos eleitos homologada pela comissão eleitoral para as Eleições Regionais da ABEM. A posse dos eleitos acontece…

ver notícia >