Painel on-line da Abem começa na quarta

Para reconhecer as necessidades dinâmicas, dialogar com a comunidade da educação médica e oportunizar trocas regionais, a Abem inicia um conjunto de atividades interativas para debater alguns dos grandes desafios educacionais trazidos pela epidemia e nossas consequentes mudanças de rotina em lares, cidades e instituições.

O painel “A escola médica na epidemia de Covid-19” é uma série de cinco lives que se inicia na próxima quarta-feira, 20 de maio, com representantes docentes e discentes de escolas médicas, partilhando suas experiências atuais.

Inscreva-se para o evento em bit.ly/painel-covid-abem. Os associados ativos da Abem que estiverem inscritos e acompanharem pelo menos três lives receberão certificados de participação no painel, com carga horária de 8h. Para tanto, devem registrar presença no sistema da Abem, na mesma página eletrônica da inscrição, no horário de cada live.

As lives serão transmitidas pelo Facebook e também pelo YouTube da Abem – aproveite para se inscrever no canal!

Painel Covid-19

Conheça a ABEM

Notícias Recentes

Indígenas na medicina

Neste Dia dos Povos Indígenas, a diretora médica residente da Abem, Djerlly Marques, conversa Willian Luna, médico de Família e Comunidade, especialista em…

ver notícia >