Penúltima live do painel Abem nesta segunda

O mês de junho inicia com a realização da quarta e penúltima live do painel “A escola médica na epidemia de Covid-19”, que acontece nesta segunda-feira, dia 1º, com o tema “O que não podemos esquecer”. O objetivo do encontro é identificar aprendizados estratégicos a partir das respostas alcançadas pelas escolas médicas e que precisarão ser preservados na qualificação dos processos educacionais. Promovido pela Abem, o painel vem debatendo os desafios educacionais trazidos pela epidemia e as mudanças de rotina em lares, cidades e instituições.

Realizado a partir das 18h, horário de Brasília, o painel desta segunda terá a presença da professora Andrea Taborda Ribas da Cunha, docente dos cursos de Medicina da UERN e da Ufersa; e do acadêmico Carlos Eduardo Merss, representante nacional dos coordenadores discentes da Abem. A mediação será feita por Eduardo Arquimino Postal, representante nacional dos coordenadores médicos residentes da Abem.

Inscreva-se e registre presença no painel aqui. 

Os associados ativos da Abem que estiverem inscritos e acompanharem pelo menos três lives receberão certificados de participação no painel, com carga horária de 8h. Para tanto, devem registrar presença no sistema da Abem em bit.ly/painel-covid-abem, no horário de cada live.

Painel Covid-19

Conheça a ABEM

Notícias Recentes

Indígenas na medicina

Neste Dia dos Povos Indígenas, a diretora médica residente da Abem, Djerlly Marques, conversa Willian Luna, médico de Família e Comunidade, especialista em…

ver notícia >