Projeto Formação Médica para o Brasil, liderado pela Abem, realiza reunião.

Dando continuidade às ações de planejamento do Projeto “Formação Médica para o Brasil: onde estamos e para onde vamos? Um olhar comprometido com a responsabilidade social do século XXI” realizamos no último dia 29 uma reunião com a secretária de Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde (Sgtes), profª Isabela Pinto, a diretora de Programas, Laíse Rezende, responsáveis por diferentes coordenações, além da representante da Opas no Brasil para acompanhamento dos Projetos da Sgtes, Mônica Durães e o pesquisador Alexandre Medeiros.

No encontro Sandro Schreiber, Marcelo Capilheira, Lorene Pinto, Liliana Santos e Denise Herdy, da equipe de coordenação do Projeto, apresentaram o relatório com os produtos da 1ª oficina nacional do projeto que ocorreu em dezembro, identificamos as interfaces do Projeto com as demais ações e pesquisas em andamento na Secretaria para potencializar os resultados além de alinhar estratégias e cronograma.

Veja como foi o lançamento

Conheça a ABEM

Notícias Recentes

Indígenas na medicina

Neste Dia dos Povos Indígenas, a diretora médica residente da Abem, Djerlly Marques, conversa Willian Luna, médico de Família e Comunidade, especialista em…

ver notícia >