Reunião do GT Saúde e Espiritualidade

Na última sexta-feira, dia 28 de abril, o GT da ABEM Saúde e Espiritualidade proporcionou mais um momento educativo aos nossos associados ativos, através de um encontro virtual.
Ao agregar cerca de 26 pessoas, o momento destacou experiências no âmbito do ensino voltado à saúde integral, no formato
Como eu faço: O Ensino na área da Saúde e Espiritualidade.
Nas palavras do grupo gestor do GT: “Foi muito interessante perceber os diferentes estágios da inserção do tema nas escolas. E bonito que trocamos experiências, materiais e estratégias didáticas e produtos!
Estamos caminhando para o consenso sobre a importância da inserção transversal ao longo da graduação e a necessidade de parcerias, principalmente com os educandos, para que isso aconteça”.

Entre os educadores(as) convidados(as), estiveram Mônica Guarnieri e Mônica Cardoso – FASM; Vivianne Ap. A. Grobério – UESJ; Wantuil R. Araújo Filho – UFF e Renata Zappala – UNIEURO.

Conheça a ABEM

Notícias Recentes

Indígenas na medicina

Neste Dia dos Povos Indígenas, a diretora médica residente da Abem, Djerlly Marques, conversa Willian Luna, médico de Família e Comunidade, especialista em…

ver notícia >