Reunião em Fortaleza prepara 61º Cobem

Recomeçando os trabalhos, a Comissão Organizadora do 61º Cobem promoveu sua primeira reunião de 2023 nesta quarta-feira, 18 de janeiro, com a presença de educadores e educandos de escolas associadas, representantes da Secretaria de Saúde local e da Escola de Saúde Pública do Ceará.
As metas iniciais construídas pelo grupo passam pela agenda regular de encontros, convite para reunião com empresas de eventos, busca ativa de representantes de escolas cearenses ainda não indicados e início dos trabalhos das comissões específicas. Liderado pela diretora da Regional Nordeste 2, professora Daniela Chiesa, o grupo foi também inspirado pelo arco-íris no amanhecer de Fortaleza, que reflete as diversas cores que fazem a educação médica brasileira.
Fique atento: o 61º Cobem será realizado de 5 a 8 de outubro no Centro de Eventos do Ceará (Av. Washington Soares, 999 – Fortaleza). Aguarde! Em breve teremos o site no ar!

Conheça a ABEM

Notícias Recentes

Indígenas na medicina

Neste Dia dos Povos Indígenas, a diretora médica residente da Abem, Djerlly Marques, conversa Willian Luna, médico de Família e Comunidade, especialista em…

ver notícia >