Segundo encontro do painel da Abem neste sábado

“Ajustes possíveis” é o tema da segunda live do painel “A escola médica na epidemia de Covid-19”, evento promovido pela Abem com o objetivo de debater os desafios educacionais trazidos pela epidemia e as mudanças de rotina em lares, cidades e instituições. O painel tem a participação de professores e estudantes das escolas médicas, que apresentam os caminhos encontrados para fazer frente a este período tão peculiar.

O encontro deste sábado será realizado a partir das 11h, horário de Brasília, e terá como painelistas os docentes Eliana Amaral (pró-reitora de Graduação da Unicamp) e Silvio Pessanha Neto (diretor do curso de Medicina da Estácio). A mediação será feita pelo professor Sandro Schreiber, vice-presidente da Abem.

Inscreva-se e assista ao painel aqui. 

Os associados ativos da Abem que estiverem inscritos e acompanharem pelo menos três lives receberão certificados de participação no painel, com carga horária de 8h. Para tanto, devem registrar presença no sistema da Abem, na mesma página eletrônica da inscrição, no horário de cada live.

Conheça a ABEM

Notícias Recentes