Teste de Progresso será realizado no dia 4 de novembro

Será realizado no dia 4 de novembro, quinta-feira, às 13h30, o Teste de Progresso Nacional
Abem – 2021. Veja a seguir como acessar o sistema

A data foi decidida a partir das opções das escolas que aderiram à consulta proposta pela Abem com apoio dos Núcleos do Teste de Progresso. Para a concretização da prova, a Abem formalizou a contratação da Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista (Vunesp), que tem crescente expertise na realização de provas semelhantes.

  • Para participar, os estudantes precisam apenas criar sua senha no sistema, mas atenção: a senha deve ser criada necessariamente com o CPF do usuário. No dia do teste, o acesso será com o CPF e a senha criada. 
  • Recomenda-se fazer o treinamento prévio para a prova digital, disponível das 12h do dia 28/10 até as 23h30 do dia 02/11. Todo o suporte aos estudantes, inclusive no dia da prova, será dado pela Vunesp, por meio do chat do sistema, pelo telefone (11) 3874-6300 e pelo e-mail: [email protected].

Conheça a ABEM

Notícias Recentes

Indígenas na medicina

Neste Dia dos Povos Indígenas, a diretora médica residente da Abem, Djerlly Marques, conversa Willian Luna, médico de Família e Comunidade, especialista em…

ver notícia >