Veja como votar nas eleições das Regionais da Abem

Está aberta até a próxima quinta-feira, 25 de agosto, a votação eletrônica para eleição dos membros das diretorias regionais e delegados individuais da Abem. Estão aptos a votar os associados cadastrados em sua Regional até 11 de junho e em pleno gozo dos seus direitos na data da eleição. A votação se dá por meio do painel do associado, no menu Eleições (veja orientações nas imagens abaixo e clique aqui).

A eleição contempla os cargos de diretor, coordenador (docente, discente e médico residente) e vice-coordenador (docente, discente e médico residente). Também está aberta a votação de delegados individuais – no caso dos delegados, conforme o Regimento Eleitoral da Abem, cada eleitor deverá votar no número de candidatos igual ao número de vagas em disputa para cada categoria de delegado individual. Confira aqui a lista completa de candidatos.

As eleições são uma oportunidade para que a comunidade da educação médica colabore na construção dos caminhos da Abem com ênfase na gestão compartilhada e integrada.

Para acesso no celular, clique no símbolo com três tracinhos, e a seguir em Eleições.

Conheça a ABEM

Notícias Recentes

Indígenas na medicina

Neste Dia dos Povos Indígenas, a diretora médica residente da Abem, Djerlly Marques, conversa Willian Luna, médico de Família e Comunidade, especialista em…

ver notícia >