31/5 e 1º/6: Congresso Catarinense e Paranaense de Educação Médica

Promover a formação médica crítica e reflexiva, buscando a qualidade na educação: esse é o objetivo do Congresso Catarinense e Paranaense de Educação Médica (CCPEM). O evento vai reunir docentes, discentes, gestores e preceptores nos dias 31 de maio e 1º de junho, na Univali – Campus Itajaí (SC).

Na programação do encontro estão oficinas e mesas-redondas com temas como mercado e carreira médica, avaliação das escolas e dos estudantes, saúde mental e direitos humanos na educação médica. O congresso se propõe a apresentar novos olhares e perspectivas para a melhoria do ensino médico e consequentemente potencializar o desenvolvimento da saúde nacionalmente.

Realizado pela Regional Sul II da Abem em parceria com a Univali, o CCPEM tem inscrições que variam entre R$ 10 e R$ 140. Inscrições e submissões de trabalhos podem ser feitas no site da Univali. Confira aqui a programação do evento.

Conheça a ABEM

Notícias Recentes

A Abem também se vacina

André Abreu Jr., diretor médico residente da Abem, foi o primeiro membro do Conselho Diretor da entidade a ser vacinado. Iniciou-se nesta quarta-feira,…

ver notícia >