59º Cobem lança edital de oficinas

A Comissão Organizadora do 59º Congresso Brasileiro de Educação Médica publicou nesta segunda-feira, 28 de junho, o edital de submissão de oficinas para o evento. A realização de oficinas no Cobem é uma oportunidade para docentes e discentes do curso de medicina e de outros cursos da área da saúde compartilharem com os congressistas suas experiências locais e produção de conhecimento, além de reflexões sobre o processo de educação.

O 59º Cobem ocorrerá on-line de 18 a 22 de setembro, e as oficinas acontecerão no domingo, 19 de setembro, no turno da tarde.  As atividades deverão incentivar a participação e protagonismo dos interessados, priorizando  metodologias ativas de ensino-aprendizado, e serão realizadas em uma sala da plataforma Zoom que poderá ser dividida em salas para trabalho com grupos, com duração máxima de três horas.

As propostas deverão ser submetidas on-line, até 23 de julho, e pelo menos um dos autores da proposta de oficina deve ser associado adimplente da Abem. Para saber mais e fazer a submissão, acesse o site do Cobem.

Conheça a ABEM

Notícias Recentes