Inscrições abertas para o Cobem 2021!

Está no ar o site do 59º Congresso Brasileiro de Educação Médica! O congresso será realizado on-line, de 18 a 22 de setembro, com o tema “Educação Médica Transformadora: revisitando o passado, vivendo o presente e esperançando o futuro”.

Segundo a comissão organizadora, esta edição do congresso abrirá um ano de celebração para a Abem: “neste 59º Cobem iniciam-se as comemorações dos 60 anos da nossa Associação. Começar este ciclo de alegrias ainda no contexto da pandemia de Covid-19 nos traz desafios, expectativas e frustrações, pois encerramos 2020 com o firme propósito de realizar o Cobem 2021 presencialmente em Foz do Iguaçu. Mas a Abem, em suas seis décadas, superou muitos desafios, soube sempre se atualizar e se adequar a cada momento histórico e não será diferente neste segundo ano de pandemia”.

O primeiro lote de inscrições com desconto se encerra na próxima segunda-feira, 17 de maio. Para saber mais e fazer sua inscrição, acesse cobem.com.br.

Conheça a ABEM

Notícias Recentes

Indígenas na medicina

Neste Dia dos Povos Indígenas, a diretora médica residente da Abem, Djerlly Marques, conversa Willian Luna, médico de Família e Comunidade, especialista em…

ver notícia >