Aprendizados são tema do painel Abem nesta quarta

Com o tema “O que já aprendemos” será realizada nesta quarta-feira, 27 de maio, a terceira live do painel “A escola médica na epidemia de Covid-19”, evento promovido pela Abem com o objetivo de debater os desafios educacionais trazidos pela epidemia e as mudanças de rotina em lares, cidades e instituições. O painel tem a participação de professores e estudantes das escolas médicas, que apresentam os caminhos encontrados para fazer frente a este período tão peculiar.

Realizado a partir das 18h, horário de Brasília, o painel terá a presença dos docentes Francis Solange Vieira Tourinho, secretária de Ações Afirmativas e Diversidades da Universidade Federal de Santa Catarina; e Gustavo Antonio Raimondi, professor da Universidade Federal de Uberlândia. A mediação será feita pela professora Suely Grosseman, diretora da Abem.

Inscreva-se e registre presença no painel aqui. 

Os associados ativos da Abem que estiverem inscritos e acompanharem pelo menos três lives receberão certificados de participação no painel, com carga horária de 8h. Para tanto, devem registrar presença no sistema da Abem, na mesma página eletrônica da inscrição, no horário de cada live.

Painel Covid-19

Conheça a ABEM

Notícias Recentes

Indígenas na medicina

Neste Dia dos Povos Indígenas, a diretora médica residente da Abem, Djerlly Marques, conversa Willian Luna, médico de Família e Comunidade, especialista em…

ver notícia >