VIII Comem – CANCELADO

O VIII COMEM FOI CANCELADO NO DIA 15 DE MARÇO EM RAZÃO DA PANDEMIA DO COVID-19. Mais informações na página do evento.

Entre os dias 1º e 3 de maio, a cidade de Viçosa (MG) sedia o VIII Congresso Mineiro de Educação Médica (Comem). Com o tema central “Avaliação e Transformação do Ensino Médico”, o evento discute os avanços, os desafios e as perspectivas vividos pela educação médica no Brasil.

Realizada na Universidade Federal de Viçosa, a programação traz apresentação de trabalhos científicos, oficinas, mesas-redondas e palestras sobre importantes tópicos da educação médica. Os eixos desta edição são educação médica e bem-estar do estudante de medicina; currículo e metodologias de ensino-aprendizagem; avaliação de desempenho do estudante e do residente; e avaliação docente e de curso.

Os interessados em submeter trabalhos voltados aos assuntos dos eixos ainda têm a chance de enviá-los até 16 de março, em novo prazo estabelecido pela comissão científica. Outros detalhes sobre a submissão de trabalhos podem ser conferidos no edital disponível no site do Congresso.

As inscrições para participar do evento estão abertas até o dia 24 de abril pelo site do VIII Comem. As taxas variam de R$ 20 a R$ 110. Todas as novidades também podem ser acompanhadas pelo Facebook e pelo Instagram do Congresso.
La imagen puede contener: texto que dice "COMEM Congresso Mineiro de Educação Médica"

Conheça a ABEM

Notícias Recentes