Confira as orientações para trabalhos finais do Cobem

Já estão disponíveis no site e no painel do congressista as orientações para envio dos trabalhos finais do 58º Cobem. Os autores deverão estruturar pôsteres simples, pôsteres comentados e apresentações orais seguindo as regras apresentadas e as orientações dos templates e tutoriais.
Para acessar as orientações, faça seu login, acesse a área do trabalho correspondente e clique em “Enviar trabalho final”. O envio do material final deverá ser realizado exclusivamente por meio do painel do congressista até o dia 30 de setembro. Vale lembrar que a ação “Enviar trabalho final” só está disponível ao autor que cadastrou o trabalho no sistema.
Os pôsteres simples estarão disponíveis para visualização durante o congresso. Os pôsteres comentados e as apresentações orais serão compartilhados em sessões virtuais de acordo com cronograma a ser divulgado; nestas modalidades, ao menos um dos autores deverá estar presente.

Conheça a ABEM

Notícias Recentes

A Abem também se vacina

André Abreu Jr., diretor médico residente da Abem, foi o primeiro membro do Conselho Diretor da entidade a ser vacinado. Iniciou-se nesta quarta-feira,…

ver notícia >