Congresso Catarinense e Paranaense acontece no fim de abril

Estão abertas as inscrições e as submissões de trabalhos para o XII Congresso Catarinense e Paranaense de Educação Médica, que será realizado on-line de 29 de abril a 1º de maio, com o tema “Educação Médica na Pandemia de Covid-19”.

Organizado pela Regional Sul 2 da Abem, o encontro reunirá educadores, educandos e gestores para proporcionar troca de experiências e acesso à produção acadêmica na área. A programação estará organizada em três eixos: saúde dos educadores e educandos; residência médica e internato; e ensino-aprendizagem e avaliação em tempos de pandemia.

A submissão de resumos pode ser feita até o dia 24 de março, pelo site ccpem.org.br. Na página também é possível encontrar mais informações sobre o evento e as inscrições – o primeiro lote, com descontos, se encerra no dia 31 de março. Acompanhe as novidades no Instagram do congresso: instagram.com/ccpem_abem/

Conheça a ABEM

Notícias Recentes

Indígenas na medicina

Neste Dia dos Povos Indígenas, a diretora médica residente da Abem, Djerlly Marques, conversa Willian Luna, médico de Família e Comunidade, especialista em…

ver notícia >