Divulgadas chapas para eleição nacional

Foram divulgadas nesta quinta-feira, 20 de agosto, as chapas homologadas para a eleição do Conselho Diretor e do Conselho Fiscal da Abem. Em ambos os casos foram registradas chapas únicas, que serão submetidas a votação eletrônica de 15 a 17 de outubro, durante a assembleia geral a ser realizada no 58º Cobem. Excepcionalmente, a eleição ocorrerá no formato on-line, em razão da pandemia da Covid-19.

Poderão votar todos os delegados institucionais e individuais em pleno gozo dos seus direitos na data da eleição. São aptos a votar também todos os membros do Conselho Diretor, do Conselho Fiscal e de todas as Diretorias Regionais da Abem.

As eleições são uma oportunidade para que a comunidade da educação médica colabore na construção dos caminhos da Abem com ênfase na gestão compartilhada e integrada. Para saber mais sobre os detalhes do pleito, confira o edital na íntegra e as chapas homologadas na página de Eleições (clique aqui).

Conheça a ABEM

Notícias Recentes

Indígenas na medicina

Neste Dia dos Povos Indígenas, a diretora médica residente da Abem, Djerlly Marques, conversa Willian Luna, médico de Família e Comunidade, especialista em…

ver notícia >