Espetáculo do 58º Cobem também está no YouTube

O vídeo “A Roda Gigante da Incerteza” foi produzido para a abertura do 58º Cobem. A convite da Abem, os palhaços do grupo Roda Gigante se debruçaram sobre o tema central do congresso, a incerteza, e compartilharam seus vastos conhecimentos. É mais uma atividade do Cobem que está disponível no YouTube para todos os públicos – a rede já conta com a abertura e o encerramento do congresso, além do lançamento do DiremBr e da conferência com padre Júlio Lancelotti.

O grupo Roda Gigante atua na interface arte, saúde e educação desde 2009. Fazendo uso da linguagem do palhaço, realiza intervenções artísticas nas enfermarias pediátricas de três hospitais públicos cariocas, cria espetáculos e ministra oficinas para profissionais de saúde, artistas, estudantes das artes cênicas e interessados na palhaçaria.

Roda Gigante é Cristiana Brasil, Diogo Cardoso, Eber Inácio, Florencia Santángelo, Kadu Garcia e Marcos Camelo. O vídeo “A Roda Gigante da Incerteza” tem edição de Christian Caselli, arte das cartelas de Aurora Santángelo e Luiza Antello Brasil e depoimentos de Aurora Santángelo, Carlos Santángelo, Diana Azevedo, Inês Formento, João Correia, João Pedro Sá Earp, José Oilton de Menezes, Nicolle Oliveira, Laura Morselli Dibo, Luiza Antello Brasil, Luiza Neermann Koch, Rosalina Brito, Yasmin Soares, Wilma Ribeiro e Zoé Morena. Todos os protocolos sanitários foram respeitados para a realização das gravações.

Confira aqui o vídeo do Roda Gigante: https://www.youtube.com/user/RodaGiganteRJ

E aqui outras atividades do 58º Cobem: https://www.youtube.com/c/abemnacional

Conheça a ABEM

Notícias Recentes