A Regional São Paulo da Abem realizou, no dia 03 de junho, uma reunião na Faculdade Medicina da USP sobre Práticas Inovadoras em Desenvolvimento Docente.
Com mais de 50 participantes de diversas escolas do Estado, estruturou-se uma base de discussões e futuras parcerias colaborativas.
O encontro, elaborado pelo Centro de Desenvolvimento de Educação Médica (CEDEM), contou com metodologias ativas e de engajamento aos participantes.
A Regional São Paulo agradece aos professores Milton de Arruda Martins e Patrícia Tempski pela recepção na FMUSP.
Abem inicia fase de votação das eleições regionais e confirma chapas para Conselho Diretor e Conselho Fiscal
A Comissão Eleitoral das eleições de 2026 da Associação Brasileira de Educação Médica (Abem) validou as candidaturas homologadas e agora o processo eleitoral…