Simpósio Internacional Einstein de Simulação

A terceira edição do Simpósio Internacional Einstein de Simulação, que tem o apoio da Abem, abordará aspectos importantes para o treinamento de profissionais da saúde e alunos de graduação, como técnicas de debriefing, telessimulação, speed mentoring em Gestão, PDCR. Esses e outros temas que utilizam o ensino baseado em simulação serão abordados, promovendo discussão das melhores práticas, tendências e experiências entre os profissionais.

O evento contará com a participação de renomados convidados, nacionais e internacionais, que vivenciam a simulação em saúde em suas atividades diárias, para discutir as práticas atuais, no Brasil e no exterior. Essa edição será on-line, porém, contará com workshops presenciais e virtuais, proporcionando a troca de experiências em pequenos grupos.

O evento destina-se a docentes, alunos de graduação, gestores, médicos, enfermeiros, fisioterapeutas, psicólogos, bem como aos demais profissionais da saúde que atuam ou tenham interesse em atuar com ensino baseado em simulação e é organizado pelo Centro de Simulação Realística Albert Einstein, que é acreditado pela Society for Healthcare Simulation (SSH).

Para mais informações, clique aqui.

Conheça a ABEM

Notícias Recentes

Indígenas na medicina

Neste Dia dos Povos Indígenas, a diretora médica residente da Abem, Djerlly Marques, conversa Willian Luna, médico de Família e Comunidade, especialista em…

ver notícia >