Cobem virtual em 2020 – Foz fica para 2021

Para atender às questões sanitárias e garantir a segurança da comunidade da educação médica, o 58º Cobem será realizado de forma virtual, como evento on-line, entre os dias 12 e 18 de outubro de 2020. Foz do Iguaçu será a sede do 59º encontro, em 2021.

Aqueles que já realizaram sua inscrição no evento estão automaticamente inscritos nos congressos de 2020 (virtual) e 2021 (Foz do Iguaçu); poderão também pedir reembolso se assim desejarem.

As novas diretrizes para submissão de trabalhos (novos e já enviados) ainda estão sendo definidas pela comissão científica e serão divulgadas nas próximas semanas. O tema inicialmente previsto para o 58º Cobem – “Inovação na escola médica: da interiorização à internacionalização” – será transferido para 2021, acompanhando a sede em Foz do Iguaçu. O Cobem de 2020 terá como tema “Educação Médica em tempos de incerteza: qualidade, equidade e construção coletiva”.

Informações mais detalhadas sobre o congresso deste ano serão divulgadas ao longo das próximas semanas. A Abem está buscando as melhores condições para os participantes e para manter aceso o debate e a qualificação da educação médica brasileira.

Acompanhe nosso site e redes sociais para ficar sempre atualizado sobre nossas atividades!

Conheça a ABEM

Notícias Recentes

A Abem também se vacina

André Abreu Jr., diretor médico residente da Abem, foi o primeiro membro do Conselho Diretor da entidade a ser vacinado. Iniciou-se nesta quarta-feira,…

ver notícia >